Expert Customer Experience & Support Analyst
Unknown
Descrição da Vaga
Expert Customer Experience & Support Analyst - Queremos alcançar diferentes partes do mundo com nosso amplo ecossistema de soluções tecnológicas. Por isso, convidamos você a fazer parte dessa equipeResponsabilidades e atribuições_Seu dia a dia na Topaz:_ Apoiar equipe para solucionar problemas ou impedimentos que estejam impactando na evolução das atividades;- Interagir com áreas de negócio para entender demandas e para organizar atividades que necessitem de apoio (especificações, testes, homol…
Publicado há 2 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach